Abunda graça mudou!!!!!!

Agora você que sempre passa por aki vai gosta ainda mais.
Abundante Graça agora mudou de servidor. O novo endereço e abundantegraca.wordpress.com ! O que voce esta esperando? Clique agora mesmo confira o novo endereço do abundante graça.

quinta-feira, 8 de maio de 2008

Diante do Trono no programa do Raul Gil

Grupo recebe homenagem do programa Raul Gil, no próximo sábado (10), no Quadro "Homenagem ao Artista"

O Ministério de Louvor Diante do Trono receberá uma homenagem do Programa Raul Gil, da Rede Bandeirantes de Televisão, no quadro "Homenagem ao Artista".

De acordo com a chamada televisiva que começou a ser divulgada no último fim de semana, o programa Raul Gil vai ao ar no próximo sábado (10/05), às 15h.

O Ministério de Louvor Diante do Trono completou 10 anos de caminhada pelas trilhas do louvor, da adoração e do trabalho com excelência e dedicação a Deus. Não perca a homenagem ao grupo que tem por objetivo: “Vivenciar e incentivar a adoração a Deus nas nações do mundo, influenciando a sociedade e a nova geração de adoradores com excelência, santidade e amor.”

Confira a fala de Ana Paula:

"A única motivação pela qual participamos é a grande oportunidade de testemunhar Jesus em rede nacional. Vemos esse convite como o cumprimento da palavra profética de quenesse tempo o Senhor levaria os artistas cristãos à mídia brasileira, e isso tem se cumprido. É tempo de conquista. A homenagem é só um pretexto, pois como já comentamos entre nós há alguns anos, eu, Ana, sou apenas uma 'isca' de Jesus",
afirma Ana Paula, que participou usava um óculos, devido à uma conjuntivite. "O fato de eu ter ido mesmo nessas condições é prova de que não estou me importando com a minha imagem pessoal nem com o incômodo dos olhos, mas o que realmente me importa é que Cristo apareça e seja glorificado".

Veja a chamada:


Fonte:
www.lagoinha.com

Nenhum comentário: